breaking news

Andebol- Ginásio Odivelas 14 – Mafra 24 [Video]

Novembro 23rd, 2011 | by Odv

A contar para o Campeonato Nacional de Juvenis Masculinos 2ª divisão, realizou-se no Pavilhão Municipal de Odivelas a partida entre as equipas do Ginásio Clube de Odivelas e Clube Desportivo de Mafra.

Na equipa do Ginásio alinharam os seguintes jogadores, na baliza Bruno Neves, Diogo Sousa, Henrique Tapum, João Miguel, Diogo Santor, Ruben Ramos e “Maradona” (Diogo Santos).

Por parte da equipa que veio da Mafra, alinhou na baliza Pedro Soares, Paulo Balrão, Flavio Junior, Ricardo Guerra, Sunkle e Miguel Clemente.

Uma primeira parte disputada num ritmo elevado, com poucas falhas técnicas, e que foi muito agradável de seguir por parte do muito público presente no pavilhão.

Ao intervalo registava-se 6-14, favorável à equipa comandada por Pedro Alexandre o C. D. Mafra, tudo muito por culpa do seu ponta esquerdo, que partia muito rápido para o contra-ataque, e que desta forma desequilibrou o resultado.

Na segunda parte, até parece que as equipas  esqueceram-se como é que se joga andebol, com muitas falhas técnicas, passes errados, más recepções, tudo isto resultou em poucos golos, um jogo menos atractivo para o público.

A juntar tudo isto, o muito individualismo por parte da equipa de Odivelas, que sempre tentou resolver individualmente o que não era capaz de resolver colectivamente, e por parte da equipa que veio de Mafra, talvez por cansaço físico, errou muito no ataque.

Desta forma o resultado no fim do jogo, espelhava bem o que se passou em campo, com uma equipa do C. D. Mafra mais forte colectivamente que a do G. C. Odivelas.

Destaques individuais neste jogo, até pelo que “ditava” o marcador no final, as excelentes intervenções dos guarda-redes das duas equipas, jogaram os dois de cada equipa, pois boa parte da culpa deste “mísero” resultado, também se deve as suas intervenções.

Resultado final 14-24

João Farinha

Comments are closed.