breaking news

Festas da Cidade de Odivelas – Uma Assembleia de Freguesia Inconclusiva [vídeo]

Novembro 27th, 2011 | by Antonio Tavares

A Assembleia de Freguesia de Odivelas do passado dia 23/Novembro teve como tema exclusivo “As Festas da Cidade” que como todos sabem neste ano de 2011 não tiveram lugar.

O processo e as tomadas de posição estalaram logo após ter havido conhecimento do cancelamento das Festas da Cidade deste ano. De demanda em demanda chegou-se a uma Assembleia de Freguesia exclusivamente dedicada ao cancelamento das Festas da Cidade.

Certo é que, foi após o cancelamento das “Festas da Cidade” que os Vogais do PS e CDS abandonaram o executivo. As razões para a saída não são do conhecimento público.

Esta Assembleia de Freguesia de Odivelas foi inconclusiva dado que às muitas questões da Oposição, Vitor Machado, Presidente da Junta de Freguesia de Odivelas, respondeu com a leitura de um texto, escrito previamente, relatando os acontecimentos mas, que não foi de encontro às dúvidas entretanto colocadas na reunião da Assembleia de Freguesia pelos eleitos.

Foi constante durante esta reunião o espectro da exposição entregue no Ministério Público e que Vitor Machado referiu inclusive para a sua contenção nas respostas.

Filme em anexo:

00’ 00’’ Carla Rosinhas, do PS, coloca algumas questões.

04’ 58’’ Vitor Machado, Presidente da Junta

19’ 24’’ Carla Rosinhas, do PS, afirmando que não viu as suas questões respondidas.

22’ 08’’ Vitor Machado, Presidente da Junta

28’ 13’’ Declaração Politica do PS

António Tavares

Comments are closed.