breaking news

Andebol – Ginásio Clube de Odivelas – Mafra [Video]

Novembro 29th, 2011 | by João Farinha

O jogo de juvenis femininos  disputado no pavilhão municipal de Odivelas, entre as equipas do Ginásio Clube de Odivelas e Clube Desportivo de Mafra, foi presenciado por bastante público.

Pela equipa do Ginásio esteve na baliza a Tânia, sendo as restantes jogadoras a Catarina Murta, a Filipa Pereira, a Mariana Lourenço, a Beatriz Mota, a Joana Fonseca e a Mariana Loureiro.

Por parte da equipa que veio de Mafra orientada por Rui Cupido, na baliza a Ana Rolim, acompanhada por a Margarida Costa, a Ana Sequeira, a Iara Bento, a Ana Duarte, a Marina Moura e a Catarina Duarte.

Jogo demonstrativo de duas equipas a “aprenderem” o andebol, e por isso foram notórias as falhas técnicas, maus passes e más recepções de bola.

Com tudo isto, não deixou de ser um jogo emotivo, interessante de seguir, até porque em termos do resultado, nunca esteve segura a vitória nem para a equipa de Odivelas nem para a de Mafra.

Ao intervalo o marcador registava um  8 – 9 favorável à equipa de Mafra.

A segunda parte manteve o mesmo cariz, mas sempre com muita entrega de todas as atletas, sendo de destacar na equipa do C. D. Mafra as jogadoras Ana Rolim, especialmente pelo que defendeu na segunda parte, e a Ana Teresa Sequeira com uma técnica individual superior às suas colegas e adversárias.

Na equipa do Ginásio, mais uma vez o destaque para a sua guarda-redes Tânia.

No último lance do jogo um livre de 7 metros, bem defendido pela guarda-redes Ana Rolim, segurando desta forma a vantagem de 2 golos para a equipa vinda de Mafra.

Resultado final: Ginásio Clube de Odivelas 14 Clube Desportivo de Mafra 16.

João Farinha

Comments are closed.