breaking news

ODIVELAS – Câmara aprova orçamento de 91.836.736,00 € para 2012

Novembro 30th, 2011 | by Miguel Durão

… E o orçamento da Câmara de Odivelas para o próximo ano é de 91.836.736,00 €. O Orçamento e Grandes Opções do Plano para 2012 foi aprovado em reunião de Câmara, de segunda-feira, 28 de Novembro, por maioria, com os votos favoráveis do PS e PSD, o voto contra da CDU e a abstenção do Vereador Independente Paulo Aido.

O orçamento municipal para 2012 reflecte “prudência, contenção e responsabilidade financeira”, mas ao mesmo tempo de investimento “não suspendendo o desenvolvimento do concelho e assegurando os projectos em curso, bem como a realização de obras de proximidade, para que o nível e qualidade de vida das pessoas não sejam colocados em causa”, lê-se em comunicado do município odivelense.

Para a presidente da Câmara Municipal de Odivelas, Susana Amador, “este é um Orçamento de responsabilidade social que advoga a igualdade de oportunidades, constituindo-se como um instrumento indispensável para responder às exigências do tempo presente, requerendo um esforço de mobilização por parte de todos, para que possamos continuar a fazer avançar o Município de Odivelas na senda da Modernidade, Desenvolvimento Sustentável, Coesão e Justiça Social”.

Miguel Durão

Comments are closed.