breaking news

Andebol Feminino – Ginásio 14 – Quinta Nova 24 [Video]

Dezembro 7th, 2011 | by Odv

Jogo de juvenis femininos entre as equipas do Ginásio Clube de Odivelas e Grupo Desportivo e Recreativo da Quinta Nova, realizado no pavilhão municipal de Odivelas, para o campeonato nacional, 1ª fase, zona 6.

Por parte da equipa de Odivelas, treinada David Gonçalves, na baliza a Tânia Dias, a Catarina Murta, a Filipa Pereira, a Adriana Pedro, a Beatriz Mota, a Joana Fonseca e a Mariana Loureiro.

Na equipa que veio da Charneca da Caparica, a baliza foi defendida pela Diana Marquês, sendo as restantes jogadoras a Susana Ricardo, a Catarina Conceição, a Inês Costa, a Valentina Alves, a Tânia Santos e a Andreia, treinadas por António Silva.

Na primeira parte, em que a equipa do Ginásio tentou contrariar o Quinta Nova, mas tal não foi possível pois no final da primeira parte já perdiam por 3 golos de diferença, sendo o resultado ao intervalo 9-12.

Durante a segunda parte  o Ginásio quebrou fisicamente, pois não tinham jogadoras no banco para eventuais substituições e, decorridos cerca de 10 minutos da mesma, seriam expulsas duas jogadoras, uma de cada equipa, sendo impossível ao Ginásio voltar a ter equipa completa.

Desta forma o Quinta Nova “fugiu” no marcador e chegou ao final do jogo com 10 golos de vantagem, terminando o jogo com o resultado final de 14 para o Ginásio e 24 para o Quinta Nova.

Nota final para a primeira dupla de arbitros ofíciais, em jogos que a Odivelas TV assiste.

Comments are closed.