breaking news

Futebol Juniores – Tenente Valdez Vence Palmense por 2 -1 [Video]

Dezembro 14th, 2011 | by Manuel Vieira

Para o Campeonato nacional Juniores A, 1ª Divisão Série C . Jogaram o CERTenente Valdez – Palmense.
Partida agradável de seguir com o Tenente Valdez Inspirado nas jogadas mas sem marcar.
Nos primeiros minuto não há muito a assinalar jogava-se normalmente sem que o tenente criasse perigo ou mesmo o Palmense.
Iam decorridos cerca de oito minutos quando aconteceu a primeira jogada digna de registo Gabriel pelo lado esquerdo falha a marcação do golo, o tenente Valdez começa então a alinhar o seu jogo pelo lado esquerdo e começa a criar mais oportunidades.
aos 20 minutos mais uma jogada rápida, e os rapazes do Palmense fazem penalti chamado a marcar o central Manuel Alves não perdoou e fez o primeiro golo  para o Tenente que comandava a seu belo prazer, mas eram já muitas as perdidas de possíveis golo, com o Tenente Valdez a jogar muito mais o Palmense nada podia fazer, pois não tinha culpa  das falhas do seu adversário e chega o intervalo com o resultado em 1-0 .
Na segunda parte a sequência foi a mesma uma equipa a criar oportunidades de golo e não conseguir marcar (o Tenete Valdez) e outra a fazer pela vida para não perder por muitos.

Começam então a dança das substituições primeiro o Palmense e depois o Tenente, iam decorridos 23 minutos da segunda parte quando o Tenente Valdez marca o segundo golo, Flávio Sala acabadinho de entrar e ainda fresco marca para a sua equipa fazendo assim os dois a zero, daqui até final da partida foi ver um festival de golos perdidos Miguel o jogador  Nº 11 endiabrado não acertava com a baliza estava em dia não.
Há dias assim o Tenente Valdez podia ter humilhado o Palmense com um goleada mas não foi  além dos Dois a um (2-1), isto porque o Palmense ainda marcou aos 41 minutos num lance de belo efeito resultado final Tenente Valdez 2 – Palmense 1

Manuel Vieira

Comments are closed.