breaking news

Camp. Distrital : Surpresa! SANJOANENSE marca 7. LOURES também vence. SANTA IRIA mantém comando

Dezembro 20th, 2011 | by Odv

Para o campeonato Distrital de Lisboa, disputou-se a 12ª jornada na Divisão de Honra, com o lanterna-vermelha Sanjoanense a vencer por 7-3 em Porto Salvo, numa partida, certamente cheia de emoções onde se marcaram dez golos, o que é sempre de louvar. Mesmo assim, a equipa de São João da Talha, não conseguiu deixar a última posição, mas está agora, apenas a um ponto do Murteirense, que foi derrotado em Tires por 3-1. No primeiro terço da tabela, o Oriental bateu o Lourel e reduziu a companhia no comando da classificação ao Mafra, que também venceu, na Castanheira e o Loures, ao bater no José da Silva Faria o Futebol Benfica por 3-1, ocupa a 4ª posição.

Na 1ª Divisão jogou-se para a 10ª jornada. Há novo comandante na série 1. O Encarnação e Olivais foi derrotado em casa pelo Olivais e Moscavide e cedeu o comando ao Vila Franca do Rosário, que visitou e venceu o Alta de Lisboa por 2-1. O
Catujalense mantém o 4º lugar, depois da vitória sobre o Caneças por 3-0, os Bucelenses foram derrotados na Lourinhã por 2-1 e o Camarate derrotou o Vilafranquense por 2-0.

Na série B o Tenente Valdez continua a vencer e a recuperar posições na tabela classificativa. Este sábado venceu no Algueirão por 3-0  e subiu ao 6º lugar. Comanda o Cascais, com mais 5 pontos que o Unidos. Ambos venceram, o
Cascais na visita ao Palmense por 4-2 e a equipa do Bairro Padre Cruz goleou em Carcavelos por 5-0.

Na série 1 da 2ª Divisão, o Santa Iria segurou o comando depois de vencer na deslocação à Ota por 3-0 e tem mais um ponto que o “duo” formado pelo Bobadelense e Monte Agraço.

Os da Bobadela venceram o Ponte de Frielas por 2-1 e os de Monte Agraço derrotaram o Alhandra por 2-0. O Pinheiro de Loures foi derrotado em A dos Cunhados por 4-1.

Confira, de seguida, os resultados e respectivas classificações de todas as provas distritais de juniores, bem como das provas nacionais onde participam equipas da Grande Lisboa.

Luis Filipe Silva

TABELA DE RESULTADOS

clique na tabela para ver a sua totalidade e depois nas setas no canto inferior direito para zoom

Comments are closed.