breaking news

Odivelas, Presidente Susana Amador corta 30% no Ambiente e Saúde [vídeo]

Janeiro 2nd, 2012 | by Antonio Tavares

Odivelas, Assembleia Municipal de 7 de Dezembro/2011
O Orçamento Municipal e as Grandes Opções para 2012 vão continuar a merecer a nossa atenção pela sua importância como opções do PS para o Concelho de Odivelas neste ano de 2012.
Luís Salmonete, deputado municipal pelo PSD, fez uma intervenção na reunião da Assembleia Municipal de 7 de Dezembro/2011 que, embora contida, (O PSD tem um acordo de gestão no Município de Odivelas com o PS), veio clarificar algumas opções no atual orçamento, exclusivamente da responsabilidade do PS como fez questão de salientar, manifestando algum desconforto do PSD.
Começando por destacar que o Governo reduziu a transferência para o Município de Odivelas em 6,5% e que, a Presidente Susana Amador, reduziu as verbas para o Ambiente e Saúde (Pelouros do PSD) em 30%, Luís Salmonete fez questão de esclarecer que com estas reduções: “Não se trata de fazer melhor com menos é mesmo deixar de fazer em algumas áreas, essa é que é a verdade”.
Alertando para a ausência de qualquer verba inscrita para a limpeza das linhas de água, o que num Município como Odivelas com passado trágico neste aspeto é muito preocupante, Luís Salmonete terminou criticando este Orçamento que, para o PSD, deveria ser mais equilibrado.
Luís Salmonete teve o cuidado de ao longo desta intervenção deixar claro a desmarcação do PSD deste Orçamento do PS o qual, para o PSD, reflete apenas e só, as opções da Presidente Susana Amador e do PS.

António Tavares

Comments are closed.