breaking news

Andebol Feminino – Ginásio Odivelas 10 – Porto Alto 31[Video]

Janeiro 17th, 2012 | by Odv

Jogo de Juvenis Femininos, disputado no pavilhão municipal de Odivelas, entre as equipas do Ginásio de Odivelas e AREPA de Porto Alto.
O “set” inicial escolhido por Gonçalo Pereira foi a Catarina Murta, a Joana Fonseca, a Filipa Dias, a Beatriz Costa, a Catarina Matos, a Mariana Lourenço e na baliza a Tânia Dias.
Por parte da equipa do Porto Alto, orientado por Jorge Humberto, na baliza a Tatiana Coelho, a Patrícia Lopes, a Lídia Costa, a Tatiana Martins, a Sara Gonçalves, a Nicole Pinto e a Carina Salvador.
A equipa do Ginásio conseguiu equilibrar os primeiros 10 minutos de jogo, mas depois a equipa de Porto Alto embalou e mostrou o porquê de ser líder da 1ª fase, zona seis, só com vitórias.
A equipa da AREPA, muito forte nos lances de um para um no ataque, conseguiu desta forma criar espaços na defesa do GCO, e somar muitos golos de forma simples e prática.
Resumindo a partida entre as equipas do GCO e a AREPA, o resultado final de 10-31, espelha bem as diferenças entre ambas, estando a do Ginásio em formação, e a AREPA, que sabe bem o que fazer para defender e é muito forte no ataque, em particular a sua jogadora Susana Medeiros, uma atleta para ser seguida com muita atenção, pelas equipas mais credenciadas do andebol feminino nacional.
Outro destaque na equipa do Ginásio, e mais uma vez, para a Tânia Dias, a guarda-redes, uma atleta com grande margem de progressão, mas que demonstra já, uma excelente capacidade para o desempenho do lugar.

João Farinha

Comments are closed.