breaking news

ODIVELAS – Ambiente de tristeza e desilusão na Pontinha, após derrota do CAC frente ao Linda a Velha

Janeiro 21st, 2012 | by J Paiva Setubal

A equipa do Cultural partia para a 20ª jornada com o pensamento na vitória, único resultado que poderia alimentar a esperança de continuar num dos três primeiros lugares da série C, o que não só garante à partida a manutenção, bem como conduz à participação na 2ª fase da competição, onde se vão discutir as subidas de divisão.

A equipa da Pontinha até esteve em vantagem no marcador, por 2-0, mas permitiu o empate. Nos últimos minutos o Cultural ainda desperdiçou uma “grande penalidade” e permitiu a “cambalhota” no marcador na jogada seguinte.

Rostos fechados num ambiente de desilusão e tristeza marcaram os momentos que se viveram após o jogo. A reportagem da odivelas.com registou a realização de uma reunião entre a Direcção e o treinador Eduardo Batista, que poderá ter o lugar de responsável técnico dos juniores do Cultural em risco.

Para a equipa da Pontinha as contas são agora muito complicadas. Precisa vencer os dois jogos que restam e ainda esperar que Benfica de Castelo Branco, Real e Torreense empatem pelo menos um dos seus jogos. Tarefa tanto mais difícil, até porque o Real vai defrontar os dois últimos da classificação nos dois jogos que faltam cumprir para que termine a 1ª fase.

Confira, de seguida, os resultados e respectivas classificações, de todas as provas do Campeonato Distrital de Lisboa, bem como dos Campeonatos Nacionais, onde militam equipas de Loures e Odivelas.

Luis Filipe Silva

clique na tabela para ver a sua totalidade e depois nas setas que surgem no canto inferior direito para zoom

Comments are closed.