breaking news

Odivelas – Andebol, Ginásio 21 – Sportivo de Loures 31

Fevereiro 12th, 2012 | by J Paiva Setubal

Jogo de juvenis masculinos entre as equipas do Ginásio de Odivelas e o Sportivo de Loures, realizado no pavilhão municipal de Odivelas.

 Por parte da equipa do ginásio de Odivelas, orientada por João Gameiro, que começou o jogo com o António Godinho na baliza, depois à sua frente o João Miguel, o Henrique Tapum, o Carlos Marques, o Bruno Serrano, o Diogo Santos e o Tiago Pires.

 Na equipa do Loures, orientada pelo treinador bielorrusso Valery Tsiunchyk, na baliza o Diogo Amado, sendo os restantes seis colegas que começaram a partida o João Simões, o Alexandre Tiountchik, o Vítor Santos, o Marco Santos, o Ricardo Queirós e o Rui Rocha.

Na primeira parte a equipa do Ginásio entrou muito nervosa, falhando muitos passes, que foram muito bem aproveitados pela equipa do Loures, que assim paulatinamente chegou ao intervalo a vencer por 7 golos de diferença: GCO 9 GSL 16.

Na segunda parte a equipa do Ginásio cometeu menos erros e, mesmo numa fase em que teve menos um jogador por exclusão de dois minutos, conseguiu aproximar-se no marcador, no entanto voltaram a cometer erros e com a expulsão de um jogador por protestos, aliada à forma de jogar um andebol simples mas muito prático e eficiente, o Loures voltou a distanciar-se no marcador, vencendo a partida com mais dez golos marcados.

Resultado final GC Odivelas 21 – GS Loures 31.

Destaque nesta partida para o guarda-redes do Loures, muito bem entre os postes, realizando um excelente jogo.

João Farinha

 

Comments are closed.