breaking news

Odivelas – Ginásio 29 – 1ºDezembro 11

Fevereiro 12th, 2012 | by J Paiva Setubal

Jogo disputado no pavilhão municipal de Odivelas, no escalão de infantis masculinos, entre as equipas do Ginásio de Odivelas e o G.M. 1º Dezembro.

Neste jogo a equipa do Ginásio chegou ao intervalo apenas com um golo sofrido, pois a equipa do 1º Dezembro não se deu bem com a defesa individual.

Na segunda parte, a equipa de Queijas marcaria 10 golos e, desta forma, no final deste segundo tempo marcaram-se mais golos do que em toda a primeira parte: GCO 13 –1 GM1º Dezembro.

É importante não esquecer que, neste escalão, cada golo marcado é sempre uma festa.

De realçar as equipas de arbitragem, pois neste escalão é importante o esclarecimento das faltas cometidas, esclarecer o que são “passos”, assim como as distâncias a que os jogadores devem estar do local onde se marcam as faltas, pois infelizmente este é um procedimento que muitas vezes é “esquecido” nos treinos.

O público pode e deve participar nesta “festa”, apoiando a sua equipa e os seus jogadores, não esquecendo que o jogo é disputado por duas equipas, e por isso é possível obter um dos três resultados possíveis: a vitória, o empate ou a derrota.

Fica para a história o “menos” importante, resultado final Ginásio de Odivelas 29 –11 G.M. 1º Dezembro.

João Farinha

Comments are closed.