breaking news

FUTEBOL JUNIOR – Porto goleia Benfica. SANJOANENSE vence na Murteira

Fevereiro 25th, 2012 | by Luis F. Silva

FUTEBOL JUNIOR

Camp. Nacional : Porto goleia Benfica
SACAVENENSE vence na Fig. da Foz

A contar para a 3ª jornada da Fase Final do Campeonato Nacional da 1ª Divisão de Juniores, o Porto goleou o Benfica por 3-0, naquela que foi a primeira vitória azul e branca nesta fase final da competição. O Sporting de Braga não aproveitou para se isolar no comando e também acabou derrotado em Leiria por 1-0. O Sporting chegou-se aos dois primeiros ao bater o Vitória de Setúbal por 2-1 e o comando da Fase Final é à 3ª jornada tripartido pelo Benfica, Braga e Sporting, todos com 6 pontos. A partida V.Guimarães-Nacional só se realiza amanhã.

Na Zona Sul de Manutenção o Sacavenense deu um passo em frente ao vencer na Figueira da Foz, a Naval por 2-1 e aumentou o avanço para o Portimonense e Belenenses, que não foram além da igualdade, os algarvios a dois, em casa, frente à Oliveirense e os azuis, a um, também em casa, perante o Casa Pia. A outra partida da jornada, entre a Sanjoanense e o Louletano também terminou empatada, sem golos.

Camp.Distrital : SAOJOANENSE vence na Murteira
LOURES de “serviços mínimos” bate Castanheira

 

Na Divisão de Honra Distrital cumpriu-se a 19ª jornada. Na frente ficou tudo na mesma, com os quatro primeiros a vencerem os seus jogos. O Loures manteve a 3ª posição ao derrotar o Castanheira no José da Silva Faria por 2-0 e na Murteira o Saojoanense venceu por 3-2 e subiu um lugar na tabela classificativa ultrapassando o Porto Salvo. A equipa de São João da Talha deixou o Murteirense mais último e está agora apenas a 3 pontos de um lugar de manutenção.

Em baixo consulte todos os resultados e classificações do Campeonato Distrital de Juniores, bem como do Nacionais, onde participam equipas dos Concelhos de Loures e Odivelas.

Luis Filipe Silva

clique na tabela para visualizar a sua totalidade.

Comments are closed.