breaking news

Liga dos 7 metros – PDA Team e Yellow Submarine, 3ª Geração e Os Canários. [Video]

Março 14th, 2012 | by Odv

Nesta jornada da “Liga dos 7 metros” realizaram-se dois jogos no pavilhão municipal de Odivelas, mais uma vez com a presença de muito público, entre as equipas da PDA Team e Yellow Submarine, 3ª Geração e Os Canários.

Relativamente ao primeiro jogo, que envolveu as equipas mais “leves” e “frescas” deste torneio, PDA Team e Yellow Submarine, a PDA começou o jogo a defender dois jogadores do Yellow individualmente, e a 4 minutos do fim as equipas estavam empatadas a 7 golos.

Ao intervalo registava-se a vantagem de dois golos para o submarino amarelo, PDA Team 8 – 10 Yellow Submarine.

Na segunda parte a PDA Team, defendeu apenas um jogador individualmente dos Yellow, acreditando que tudo poderia correr pelo melhor. Mas o cansaço físico começou a sentir-se, e as duas equipas cometeram inúmeros erros técnicos, os nervos “apareceram”, e a ânsia de ganhar este jogo para consolidar ou ascender ao primeiro lugar, falou mais alto nestes 50 minutos de jogo.

Assim os 2 minutos finais foram terríveis, com o resultado empatado, a vantagem mínima foi conseguida por parte dos Yellow Submarine nos segundos finais da partida.

[vimeo]38722369[/vimeo]

 

Relativamente ao segundo jogo, entre as equipas da 3ª Geração e Os Canários, destaca-se o aparecimento do jogador de maior peso na equipa da 3ª G, Luís Ferreira, e que consegui destabilizar por completo a equipa adversária, sem argumentos para contrariar esta mais valia.

Em campo, Os Canários deram “asas” ao contra-ataque, mas a maior experiência da 3ªG, consegui segurar estes “passarinhos” e chegar ao intervalo a perder apenas por 3 golos, 3ª Geração 10 – 13 Os Canários.

No segundo tempo, começaram a faltar as forças na 3ªG que, com mais agilidade mental do que física, esta já não estava disponível desde do final da primeira parte, os Canários começaram a distanciar-se no marcador. Acreditando que o resultado seria a vitória, descansaram e apanharam um valente susto da 3ªG, que estiveram perto de uma reviravolta no marcador.

Mas depois nem a força mental resistiu, e a 3ªG não conseguiu um segundo triunfo neste torneio.

Vitória justa dos Canários, o resultado final só peca por excessivo, pois o empenho durante todo o jogo da 3ªG não o merecia, mas o que fica para a história é 3ª Geração 18 – 24 Os Canários.

[vimeo]38721997[/vimeo]

João Farinha

 

Comments are closed.