breaking news

Andebol Feminino – GCO – GDR Quinta Nova – Femininos [Video]

Abril 19th, 2012 | by João Farinha

Jogo do escalão de juvenis femininos, entre as equipas do Ginásio Clube de Odivelas e Grupo Desportivo Recreativo Quinta Nova, disputado no pavilhão municipal de Odivelas.

Na equipa inicial do Ginásio, treinada por David Gonçalves, na baliza esteve a Tânia Dias e à sua frente a Inês Moura, a Adriana Pedro, a Mariana Loureiro, a Catarina Murta, a Joana Fonseca e a Ana Pereira.

Por parte da equipa da Quinta Nova, orientada pelo treinador António Silva, na baliza a Diana Marques, a Inês Costa, a Catarina Conceição, a Andreia Gonçalves, a Susana Ricardo, a Tânia Santos e a Valentina Alves.

Um jogo bem disputado, em que se destaca a maior “maturidade” da equipa do Ginásio de Odivelas, e que deu uma enorme réplica durante a primeira parte, que terminou a perder por um golo de diferença, GCO 8 – 9 GDR Quinta Nova.

Na segunda parte a partida manteve o equilíbrio da primeira mas, com o desenrolar do jogo, começaram a faltar as forças e discernimento à equipa de Odivelas, e a equipa da Quinta Nova pode segurar a liderança no marcador e terminar a partida com uma vantagem de 4 golos.

Resultado final GCO 21 – 25 GDR Quinta Nova.

João Farinha

Comments are closed.