breaking news

FUTEBOL DISTRITAL – LOURINHANENSE é novo comandante na Honra. SANTA IRIA já promovido sagra-se campeão de série[Tabela de Resultados]

Abril 23rd, 2012 | by Luis F. Silva

Cumpriu-se a 29ª jornada da Divisão de Honra do Campeonato Distrital de Lisboa, no final da qual o Lourinhanense chegou ao 1º lugar, depois de vencer em Vialonga por 2-1 e beneficiar ainda do empate caseiro,a um, cedido pelo Tires  perante o Sp. de Lourel.
O Loures empatou a dois em Vila Franca do Rosário e marcou passo na 6ª posição, Sanjoanense e Os Bucelenses também empataram a 3 e mantiveram posições e o Tojal foi derrotado em Vila Franca de Xira interrompendo assim a série de resultados positivos.

Na série 1 da 1ª Divisão, o Santa Iria venceu com alguma dificuldade a Associação Murteirense, com um golo solitário superiormente apontado por Ferro, ainda na primeira parte.
Com esta vitória a equipa do Santa Iria garantiu já a vitória na série, depois de ter garantido já a subida à Divisão de Honra, que se concretiza doze anos depois da descida à 1ª Divisão, para onde será acompanhada pelo Povoense, o 2º classificado, já a nove pontos. O Murteirense também ganhou, por 5-2, na recepção ao Venda do Pinheiro e subiu ao 4º lugar da classificação.

Na série 2 os dois primeiros venceram e deixaram tudo na mesma na frente da classificação. O Damaiense mantém um ponto de vantagem sobre o Águias da Musgueira e ambos  já garantiram também a subida à Divisão de Honra.

Consulte os resultados e respectivas classificações de todos os campeonatos distritais.

Luis Filipe Silva

Comments are closed.