breaking news

FUTEBOL DISTRITAL – “OS BUCELENSES” garantem manutenção na Honra [Tabela de Resultados]

Abril 29th, 2012 | by Odv

Cumpriu-se a 30ª jornada da Divisão de Honra da Ass. de Futebol de Lisboa, com os dois primeiros a vencerem os seus jogos, Lourinhanense por 2-1 sobre o Cacém e Tires pela mesma marca em Loures, mantendo tudo igual no topo da classificação.
“Os Bucelenses” empataram a dois no Campo Julio Camilo Alves com o Vialonga, mas este ponto foi suficiente para garantir a manutenção na principal prova do campeonato distrital, na época em que a equipa da capital do Arinto a ela regressou, por “repescagem”.
A quatro pontos desse objectivo está o Saojoanense, que derrotado no Bairro Padre Cruz por 3-1 adiou por pelo menos uma semana a festa da manutenção no ano de estreia nesta competição.Mais abaixo o Tojal venceu na Malveira e com os três pontos conquistados fugiu aos 3 últimos.

Na série 1 da 1ª Divisão, Santa Iria e Povoense já subiram e cumprem calendário até final. Ambos venceram, o Santa Iria por 4-0 em Monte Agraço e o Povoense por 2-0 sobre o Sobreirense. O Murteirense ganhou na Ericeira e depois de uma excelente recuperação está apenas a um ponto do 3º lugar.
Na série 2, o Damaiense na Bobadela e o Águias da Musgueira em casa frente ao Algés venceram os seus jogos e vão discutir na última jornada, entre si, o título de campeão de série.

Luis Filipe Silva

Comments are closed.