breaking news

O Odivelas F.C. Vai Continuar e os Deputados Municipais estão com uma “Bomba” nas Mãos [vídeo]

Abril 30th, 2012 | by Antonio Tavares

Um grupo de sócios do Odivelas FC levou hoje, dia 30 de Abril, a efeito, uma conferência de imprensa no complexo desportivo do clube. Na mesa para além de José Moreira, Jorge Gonçalves e Pedro Pinto

Considerando que todos estes processos que culminaram com o acordo de cedência dos terrenos do Odivelas FC ao Sporting, aprovado em reunião de Câmara e que aguarda aprovação em Assembleia Municipal, foi ignóbil e não é justo terem feito o que fizeram ao Odivelas FC, José Moreira declarou que esta é uma história muito mal contada e que não fiquem duvidas – O Odivelas FC vai continuar.

José Moreira, questionado pela OdivelasTV sobre a reunião de urgência havida no passado dia 26 de Abril com os lideres, o Presidente da Assembleia Municipal e a Presidente Susana Amador declarou que, nessa reunião, alertaram os responsáveis considerando que é uma fraude o que estão a fazer.

Ao longo da conferência de imprensa, que poderão ver no filme em anexo, são relatadas diversas situações que confirmam as declarações de José Moreira de que estamos em presença de uma história muito mal contada.

Num cartaz na sala podia ler-se:

“Os Sócios do Odivelas Futebol Clube Não Querem Ver Enganada a Família Sportinguista. Assembleia Municipal de Odivelas Não Pode Deixar Passar Esta Fraude”

Para além desta oposição fortíssima dos Sócios do Odivelas FC, qualquer decisão no sentido de ceder ao Sporting os terrenos do complexo do Odivelas FC contará porventura com a oposição do Sport Lisboa e Benfica que tencionará continuar a utilizar os campos de acordo com o Protocolo celebrado com a Câmara Municipal.

A Assembleia Municipal de Odivelas, vai debater na próxima quarta-feira, dia 2 de Maio este assunto e, espera-se, que em coerência com a atitude havida aquando da votação em Reunião de Câmara, o senhor Vereador Mário Máximo se ausente da sala aquando da apresentação e discussão do “PONTO 4- Cedência em direito de Superfície dos terrenos do Complexo Desportivo da Urbanização do Porto Pinheiro” da 5ª Sessão Extraordinária de 2012, a realizar no dia 02 de Maio, pelas 20h00, considerada que foi anteriormente a sua condição de membro do conselho leonino e por essa razão parte interessada.

Está ao rubro esta situação que envolve os terrenos do complexo Desportivo do Odivelas FC e, para espanto de alguns, o Tribunal de Loures ainda não encerrou o Processo.

Sobra para já uma “bomba” armadilhada para os Deputados Municipais cuja decisão mais sensata seria adiar o Ponto 4 até ao cabal esclarecimento de todo o processo.

Veremos nas mãos de quem irá rebentar esta bomba… Mário Máximo, Sérgio Paiva e os Deputados Municipais são os potenciais destinatários do “explosivo”.

António Tavares

Comments are closed.