breaking news

Odivelas – José Moreira e Humberto Fraga dirigem-se à Assembleia Municipal de 2/Maio/2012 [vídeo]

Maio 4th, 2012 | by Antonio Tavares

A Assembleia Municipal de Odivelas de 2 de Maio de 2012, foi uma das mais concorridas dos últimos anos, senão a mais concorrida, ultrapassando em muito os lugares sentados disponíveis para os Cidadãos assistirem e estando muitas pessoas em pé espalhadas por toda a sala.

 No período reservado ao uso da palavra pelos Munícipes eram aguardadas com muita expetativa as intervenções de Humberto Fraga e José Moreira, ambos ex-Presidentes do Odivelas FC e, ambos defendendo a continuidade do Odivelas FC. Ao longo das intervenções foi patente o sentimento de injustiça com que ambos os ex-Presidentes do Odivelas FC se exprimiram apontando o dedo à Presidente Susana Amador e aos partidos que gerem os destinos da Câmara Municipal de Odivelas – PS e PSD.

 Em anexo poderá ver e ouvir as duas intervenções que, dirigidas aos Deputados Municipais, procuraram demonstrar, por um lado, que é possível recuperar o Odivelas FC e por outro que os Sócios não vão desistir e tudo farão para que o Complexo Desportivo do Odivelas FC volte a estar ao serviço dos Jovens do Concelho de Odivelas.

 As várias dúvidas lançadas sobre a génese e os fundamentos processuais não foram suficientes para gerar, no mínimo, uma duvida razoável no espírito dos Deputados Municipais do PS e PSD, que viriam a aprovar a cedência do Complexo Desportivo do Odivelas FC ao Sporting Clube de Portugal.

 António Tavares

[vimeo]41564114[/vimeo]

[vimeo]41564046[/vimeo]

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *