breaking news

Andebol Infantis – Ginásio Clube de Odivelas 24 – C.D. Mafra 34

Maio 17th, 2012 | by João Farinha

Jogo do escalão de infantis, entre as equipas do Ginásio Clube de Odivelas e o Clube Desportivo de Mafra, realizado no pavilhão municipal de Odivelas.

Os minutos iniciais do jogo foram marcados pela superioridade da equipa de Odivelas mas, com o desenrolar da partida, a equipa que veio de Mafra conseguiu equilibrar o resultado, e terminar a primeira parte com a desvantagem de um golo. O marcador ao intervalo registava G.C. Odivelas 13 – 12 C.D. Mafra.

Na segunda parte a equipa do C.D. Mafra mostrou-se mais forte e conseguiu anular a desvantagem no marcador, que trazia do primeiro tempo, colocando-se na frente e consolidar esta posição, terminando a partida com a vantagem de 10 golos. De salientar que esta vantagem foi em parte muito conseguida nos rápidos contra-ataques iniciados no seu guarda-redes, nos cinco minutos finais. No final da partida Ginásio Clube de Odivelas 24 – 34 Clube Desportivo de Mafra.

A destacar, e sem querer discutir as decisões das equipas de arbitragem, mas não parece lógico num jogo deste escalão o castigo a um treinador, com a exclusão de dois minutos de jogo de um jovem atleta, que sem perceber muito bem, lhe dizem para sair de jogo, pois o castigo é cumprido por um dos elementos em campo.

Aqui a responsabilidade cabe a todos, pois, erros todos nós cometemos.

João Farinha

Comments are closed.