breaking news

A APES – Associação Promotora da Educação Social e o projeto PEPES – Projeto Empreendedores Portugueses de Educação Social [vídeo]

Maio 22nd, 2012 | by Antonio Tavares

Sandra Afonso esteve nos estúdios da TVL para apresentar a APES e o seu projeto PEPES – Projeto Empreendedores Portugueses de Educação Social.

O projeto PEPES contem 4 fases e neste momento já avança pela 2ª fase que teve inicio em 1 de Abril e se estende até 1 de Setembro de 2012.

A apresentação dos resultados terá lugar nas 1ªs Jornadas dos Técnicos Superiores de Educadores Sociais, onde os convidados de honra serão todos os governantes políticos, dirigentes, provedores, professores, coordenadores das faculdades de Educação Social e representantes das respostas sociais estudadas no PEPES bem como os profissionais interessados nesta investigação a nível nacional.

Nos cerca de 16 minutos desta entrevista, poderá acompanhar Sandra Afonso nos esclarecimentos e na apresentação de uma serie de valores em que assenta o PEPES e a APES – Associação Promotora da Educação Social.

Edição: António Tavares

Comments are closed.