breaking news

Odivelas FC – A Área de Cedência ao Complexo Desportivo da Quinta de Porto Pinheiro foi de cerca de 90.000m2 – Jorge Pires [vídeo]

Maio 23rd, 2012 | by Antonio Tavares
Odivelas FC – A Área de Cedência ao Complexo Desportivo da Quinta de Porto Pinheiro foi de cerca de 90.000m2 – Jorge Pires [vídeo]
Desporto
0

O Odivelas FC continua a ser tema nas nossas páginas.

Aproveitando a presença do Sr. Jorge Pires num evento do passado dia 21 de Maio, tivemos oportunidade de ouvir declarações relativamente à área de cedência para o Complexo Desportivo do Odivelas FC na urbanização da Quinta do Porto Pinheiro.

Como declarou Jorge Pires, os terrenos com uma área à volta de 90.000 m2, foram cedidos com um fundamento – que o Odivelas FC fosse o seu utilizador. Recorde-se que a atual área do Complexo Desportivo do Odivelas FC apenas compreende 57.000m2.

Ao longo das curtas declarações, Jorge Pires disse ainda que foram gastos pela empresa de Arnaldo Dias em obras no Complexo Desportivo do Odivelas FC cerca de 500.000 contos.

Recorde-se que Arnaldo Dias foi Presidente do Odivelas FC em 1985.

O filme em anexo tem cerca de 7’35”

Nota: Na próxima quinta-feira dia 24/Maio pelas 19:00, nas instalações dos Veteranos do Odivelas FC no complexo Desportivo do Odivelas FC realiza-se um debate com a presença de alguns ex-Presidentes do Odivelas FC e promovido pela OdivelasTV.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *