breaking news

No País apenas 27 Estudantes recorreram ao Fundo de Emergência do Ensino Superior, segundo Duarte Marques, Presidente da JSD [vídeo]

Junho 7th, 2012 | by Antonio Tavares

Duarte Marques, Presidente da JSD, foi uma das presenças no I Congresso Regional de Lisboa da JSD que se realizou em Odivelas.

Referindo-se às bolsas, Duarte Marques afirmou que no próximo ano letivo os estudantes não vão ficar à espera das bolsas nem uma semana, adiantando que os estudantes quando concorrerem à bolsa, o Estado vai fazer boa fé das suas declarações e vai atribuir uma bolsa à partida cujo valor final será depois acertado nos meses seguintes, em função da veracidade dos documentos que apresentou.

Sobre as bolsas pagas este ano, Duarte Marques referiu que a bolsa média foi superior a 100 euros relativamente ao ano passado.

Referindo-se aos alunos que abandonaram o Ensino Superior, Duarte Marques afirmou que não chegaram a 100, acrescentando que apenas 27 estudantes recorreram ao Fundo de Emergência dos Estudantes do Ensino Superior.

No filme em anexo poderá ver e ouvir a intervenção de Duarte Marques, Presidente da JSD no I Congresso Regional de Lisboa da JSD que se realizou hoje, dia 7 de Junho de 2012, em Odivelas.

Edição: António Tavares

Comments are closed.