breaking news

ODIVELAS/LOURES – Espectáculo de solidariedade para com as vítimas de violência doméstica e AMCV

Junho 20th, 2012 | by Miguel Durão

A Associação Mulheres Contra a Violência (AMCV) está a precisar de ajuda para equipar uma casa-abrigo para vítimas de violência doméstica, com 14 quartos. Por isso, a Câmara de Loures propôs-se organizar um espectáculo de solidariedade, a ter lugar a 29 de Junho, no Pavilhão Paz e Amizade, pelas 21h30, cuja receita de bilheteira reverte para o efeito.
Ao apelo do município e da AMCV já aderiram muitos artistas e figuras públicas de várias áreas profissionais, tais como, Carlos do Carmo, Rita Guerra, Gil do Carmo, Yolanda Soares, Sara Tavares, Cláudia Vieira, Fernando Alvim, Laurent Filipe, Nelo Ribeiro, António Parreira & Guilherme Carvalhais, Custódia Gallego, Rosa Villa, Fernando Ferrão, Júlia Belard, João Ricardo, Batatinha, Catarina Matos, Pedro Diogo, Joaquim Sousa Martins, Ana Rita Reis, Telma Monteiro, João Correia – Pipas, Ana Cláudia Santos – Miss Humanity International Portugal 2011.

Os bilhetes, com um valor de 10 euros, podem ser desde já adquiridos nos Paços do Concelho, nas Juntas de Freguesia do concelho de Loures e no Pavilhão Paz e Amizade, no próprio dia do espectáculo.

A apresentação do espectáculo está a cargo de Fernanda Freitas.

Miguel Durão

Comments are closed.