breaking news

Miss Odivelas 2012 – Alexandra Pinheiro, a Nova Rainha, veio de Beja [vídeo]

Julho 11th, 2012 | by Antonio Tavares

Não teve, na minha opinião, esta edição da Miss Freguesia de Odivelas 2012, a dignidade que merecia. Na verdade, só um conjunto de boas vontades e “desenrasque”, do próprio Eduardo Sousa, o organizador, e do Hugo Sousa, da Sub-Som, foi capaz de tornar possível um mínimo de condições para que este evento se realizasse. Na realidade, nós que acompanhámos a Miss Póvoa 2012, podemos garantir que a Freguesia de Odivelas esteve muitos furos abaixo do espectáculo que foi oferecido na Póvoa de Santo Adrião e, quando digo muitos furos abaixo, estou a tentar não ser desagradável…

Voltando a mais esta realização de Eduardo Sousa, a Miss Freguesia de Odivelas, Alexandra Pinheiro arrebatou o título e, a par com as suas companheiras na vitória, Ana Guerreiro, 1ª Dama, Liliana Cardoso, 2ª Dama e Marisa Pinto, Miss Fotogenia, foram as estrelas que aqueceram a noite fria e que fizeram esquecer as agruras de que falei acima.

Na apresentação, como quase sempre, Cristina Sousa e o Jaime Ferreira de Carvalho que, com as péssimas condições de trabalho de que dispuseram, fizeram mais um milagre com o seu desempenho profissional.

Esperamos que os envolvidos, cada um per si, tirem as devidas consequências do que se passou ontem nas festas da Cidade de Odivelas.

Edição: António Tavares

Comments are closed.