breaking news

Odivelas – Os Incêndios, as Respostas do Vereador Paulo César Teixeira e a Não-Resposta de Mário Máximo [vídeo]

Julho 24th, 2012 | by Antonio Tavares

Odivelas foi, nos últimos dias, campo fértil para os fogos de verão.

As questões colocadas na reunião da Assembleia Municipal de 23 de Julho passado e os esclarecimentos do Vereador Paulo César, pela positiva, e a Não-Resposta de Mário Máximo, bem como a atitude da bancada da CDU ao protestar pela extensão dos esclarecimentos do Vereador Paulo César, pela negativa, marcam decididamente a discussão desta matéria dos “Fogos” cujo filme em anexo documenta em pleno.

Os homens em geral e as suas atitudes concretas nesta Reunião em particular, distinguem-se na adversidade e, o Vereador Paulo César Teixeira esteve bem, muito ao contrário do Vice-Presidente, do PS, Mário Máximo.

As perguntas merecem respostas, hoje e sempre e, pena é, que se tenha notado muito a ausência da Presidente Susana Amador. Feitios…

Esta foi uma Reunião conturbada, com murros na mesa no calor da luta, mas com desculpas posteriores. No debate sobre as listas de Presidentes de Junta para representantes no XX Congresso da A.N. dos Municípios Portugueses, Sérgio Paiva, o Presidente da Assembleia Municipal, esteve acima da bruma e, com o seu papel pedagógico, evitou que algumas visões de uma democracia autoritária e musculada tomassem conta da Assembleia.

Edição: António Tavares

Comments are closed.