breaking news

Complexo Desportivo do Odivelas FC cedido em Direito de Superfície por 20 Anos ao Sporting CP [vídeo]

Agosto 21st, 2012 | by Antonio Tavares

Odivelas foi, mais uma vez, palco de um acordo envolvendo Equipamentos Municipais e o Sporting CP. Desta vez foi a cedência em direito de superfície, por 20 anos, do Complexo Desportivo do Odivelas FC ao Sporting CP.

A criação de um Centro de Alto Rendimento de Atletismo, integrado nos terrenos agora cedidos do anterior Complexo Desportivo do Odivelas FC, é uma das novidades anunciadas pelo Presidente do Sporting CP, Luís Godinho Lopes.

As contrapartidas do Sporting CP para com o Município de Odivelas, neste acordo, são: 50% das receitas de Publicidade, 50% das receitas das Transmissões Televisivas e 50% das receitas Líquidas de Bilheteira.

O Sporting CP fica obrigado a dar início às obras no prazo de 3 meses e a conclui-las no prazo de 2 anos. Estas obras irão envolver edificação e demolições.

Atendendo ao elevado interesse desta escritura e dos discursos dos intervenientes, optámos, na TVL, por reduzir ao indispensável o trabalho de edição.

O filme em anexo inclui:

Dos 0 aos 8 minutos – Leitura da Escritura

Aos 10:05 – Arquiteto José Pedro Rodrigues

Aos 11:45 – Presidente do Sporting, Luís Godinho Lopes

Aos 18:35 – Presidente Susana Amador

Uma nota especial para o que é dito aos 7:00 da leitura da escritura relativamente ao S.L. Benfica e ao acordo tripartido anterior, envolvendo a massa insolvente do Odivelas FC e a Câmara Municipal de Odivelas.

Cópia da Escritura

Edição: António Tavares

Comments are closed.