breaking news

Odivelas – Intervenção do Vereador Hugo Martins na Reunião de Câmara de 19.Set.2012 [vídeo]

Setembro 21st, 2012 | by Antonio Tavares

Reunião de Câmara de Odivelas, 19.Set.2012.

O Vereador Hugo Martins faz uma intervenção em que se refere aos acontecimentos em que esteve envolvido no passado dia 1 de Setembro.

Agradecendo a todos os que o têm apoiado nesta fase da vida, Hugo Martins declarou que se sentiu impotente naquele dia 1 de Setembro. Reafirmou a sua inocência e que está de consciência tranquila e em paz.

Hugo Martins vai ser pai nos próximos dias.

Relembrando o caso em que esteve envolvido há 3 anos, Hugo Martins afirmou que nunca foi deduzida qualquer acusação e que, no mesmo caso, não foi provada qualquer taxa de alcoolémia.

Sobre a retirada dos pelouros do Desporto e dos Transportes, Hugo Martins declarou que a decisão política de retirada dos pelouros foi partilhada entre ele e a Presidente Susana Amador.

Relativamente aos acontecimentos no passado dia 1 de Setembro, Hugo Martins referiu que pediu no hospital, quando foi receber assistência, que lhe fosse feito o teste de alcoolémia.

Finalmente Hugo Martins informou que irá avançar com um processo judicial contra todos aqueles que colocaram em causa a sua imagem e o seu bom nome.

Edição: António Tavares

One Comment

  1. J Paiva Setubal says:

    Esclarecimento:
    O Vereador Hugo Martins e a reunião da C.M.Odivelas de 19Set2012-09-23
    Entendemos que a declaração do Vereador durante a sessão da Câmara do passado dia 19 exige um esclarecimento.
    Para isso esperei que pudéssemos ter publicada essa declaração a fim de evitar quaisquer dúvidas ou dificuldades de interpretação.
    Para que as posições não fiquem dúbias, como acontece com grande frequência, comecemos por aclarar algumas situações.
    – É nossa convicção que o “odivelas.com” e a “OdivelasTV” são os únicos órgãos de comunicação social ativos no Concelho de Odivelas (procure-se a verdade junto da ERC);
    – É nossa convicção que o único jornalista presente no salão nobre da C.M.Odivelas, em funções como tal, era o jornalista António Tavares da “OdivelasTV”/”odivelas.com” (procure-se junto da Comissão da Carteira Profissional);
    – Só podemos tirar a conclusão de que o Vereador Hugo Martins se dirigiu especificamente a estes órgãos de comunicação social e a este jornalista nas referências que fez na sua declaração (não haviam outros na sala !), veja-se e oiça-se a declaração a partir do 1min20seg da peça publicada.
    O “odivelas.com” e a “OdivelasTV” (agora integrando a “TVL”) renegam por absoluto o sensacionalismo, o canibalismo e … (de que fala o vereador) e o bombástico, deixando essas notícias para a comunicação social da “Manha”, mesmo com evidente prejuízo das receitas publicitárias.
    Conscientemente nunca utilizamos, e não o faremos, notícias ou informações que possam colidir com o direito à privacidade seja de quem for, e o Vereador Hugo Martins sabe disso, provavelmente, melhor do que ninguém.
    Afirmamos que, neste caso concreto, se alguma informação ou contacto ficou em dívida, foi do Vereador Hugo Martins para com os “odivelas.com” / “OdivelasTV” e não o contrário.
    J. Paiva Setúbal (diretor)