breaking news

ODIVELAS/PONTINHA – Município, Regimento de Engenharia N.º1 e EPADD melhoram condições para a prática equestre no Centro Hípico da Paiã

Outubro 17th, 2012 | by Miguel Durão

No âmbito da requalificação e valorização das infra-estruturas do Centro Hípico da Paiã, da melhoria das condições de utilização pelos beneficiários do Projecto “Hipoterapia de Odivelas” e do aperfeiçoamento e melhoramento do ensino dos cursos ministrados pela Escola Profissional Agrícola D. Dinis – Paiã, o Município de Odivelas, o Regimento de Engenharia N.º1 e a Escola Profissional Agrícola D. Dinis (EPADD) vão celebrar um Protocolo de Colaboração que tem como objectivo a construção de um Campo de Obstáculos de Ensino para a prática de actividades equestres.

A Assinatura do Protocolo acontece terça-feira, 16 de Outubro, pelas 11h00, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, com a presença da Presidente da Câmara Municipal de Odivelas, Susana Amador, do Comandante do Regimento de Engenharia, António Luís Nisa Pato, e do Director da EPADD, José Aires da Silva.

Com este protocolo, criam-se as condições que possibilitam a construção de estruturas e equipamentos necessários à prática equestre, que vão ser usufruídos não só pelos alunos da EPADD na Paiã mas pela comunidade mais alargada da população escolar, nomeadamente pelos alunos do Projecto “Hipoterapia de Odivelas”, que partilham os picadeiros com os restantes alunos do Centro Hípico da Paiã.

Miguel Durão

Comments are closed.