breaking news

Odivelas – Grande Entrevista com Carlos Lérias responsável da Divisão de Desenvolvimento Desportivo da C.M.O.

Outubro 25th, 2012 | by Odv

O Município de Odivelas e as suas politicas desportivas foram o tema central da grande entrevista com Carlos Lérias chefe da Divisão de Desenvolvimento Desportivo da Câmara Municipal de Odivelas.

Numa entrevista do Departamento Desportivo em que, para além de Carlos Lérias, estiveram os jornalistas da TVL,  Manuel Vieira e João Farinha, foram analisadas as opções e as questões que preocupam os Odivelenses.

Numa conversa em que as questões foram quase sempre abordadas e, sempre respondidas, por Carlos Lérias do ponto de vista técnico, as grandes opções Municipais para a área do Desporto ficaram plenamente claras e, esta, é uma entrevista obrigatória para todos os que estão ligados ao Desporto no Concelho de Odivelas.

4 Comments

  1. shs_88 says:

    Tantos Milhões num Multiusos e depois este NÃO É USADO NA sua TOTALIDADE pelos clubes ou pela população, dá que pensar o que andam a fazer ao nosso concelho, vejam o exemplo do multiusos de ALMADA!

  2. Joaquim Nunes says:

    Sr. Manuel Vieira. Como é do seu conhecimento, neste tipo de entrevistas, os entrevistados apresentam os nºs que lhes fazem jeito para apresentar a evolução do seu trabalho. Se não lhe der muito trabalho, não faça uma confrontação desde os tempos em que o Sr. Carlos Lérias foi admitido para a DD até finais de 2012, mas sim, com os nºs que os seus antecessores, Prof. Mário Costa ou Dr. Júlio Quintino, até ao momento actual, e repare nos mesmos. Será um trabalho interessante…
    Mais, se o Chefe da DD actual não é o responsável pela politica (até concordo), então confronte esses mesmos nºs do tempo do Vereador Carlos Lourenço com os tempos actuais. Calculo que lhe dê bastante trabalho, mas a verdade virá ao de cima. Quem sabe, se a própria Presidente não estará a ser enganada com esses nºs. Um abraço e bom trabalho

  3. shs_88 says:

    Falam no Pavilhão do Santa Maria, curiosamente quantos ringues poderiam ser fechados para darem origem a pavilhões onde existe uma maior população alvo, sendo que ali apenas vão servir um pequeno núcleo. E sim é uma caça ao voto, pois nas ultimas eleições os Ps foi o grande perdedor na zona em causa!

  4. shs_88 says:

    O sr. Carlos lérias, deve estar equivocado pois o ano passado o Jardim da Amoreira não se encontrava a treinar no Multiusos…….