breaking news

Odivelas – A Polémica entre o Vereador Carlos Bodião e o Vereador Paulo Aido

Novembro 6th, 2012 | by Antonio Tavares

Em Odivelas estalou uma polémica envolvendo o Vereador Carlos Bodião e o Vereador Paulo Aido.

No seu site na Internet em: http://odivelasmaisverde.blogspot.pt/2012/11/acima-de-tudo-verdade.html o Vereador Carlos Bodião publicou o seguinte texto:

“Acima de tudo, a verdade…

Esta na hora do vereador Paulo Aido contar aos odivelenses, quanto é que a comissão instaladora lhe pagava de avença, para não fazer nada. Sim porque eu nunca vi nada produzido por esse senhor, a quem o Dr. Fernando Ferreira deu a mão, num período em que este estava desempregado e que agora lhe paga, cuspindo-lhe no prato a quem lhe matou a fome. E de caminho explicar, porque é que todas as avenças são do domínio público e foram a reunião de câmara, menos a do gabinete dele. Não me digam que não sabiam, que este vereador também tinha um avençado no gabinete a ganhar uns milhares de euros? A moral é sempre para os outros.

Carlos Bodião”

Do Vereador Paulo Aido, recebemos o seguinte esclarecimento:

Exmos. Senhores

TVL  – WebTV Regional – Odivelas TV

Caro Sr. António Tavares

A propósito do texto que o Sr. Carlos Bodião escreveu no seu blogue esclareço:       

I.   Que tive dois contratos de prestação de serviços / Tarefa, entre 1 de Fevereiro e 30 de Novembro de 2001, na Divisão das Actividades Económicas. Exerci essas funções a convite de Fernando Ferreira, então vogal da Comissão Instaladora;     

II.  Que, antes, durante e depois desse período, fui jornalista dos quadros do jornal «Voz da Verdade», do Patriarcado de Lisboa;

III.  Que em nenhum dos gabinetes dos Vereadores Independentes se encontra alguém a desempenhar funções em regime de avença. Para assessorar os dois Vereadores apenas existem três funcionários, todos sob o Regime de Contrato de Trabalho em Funções Públicas. 

Mais informo que, dado o caracter ofensivo, despropositado e insultuoso das afirmações, obviamente que o seu autor terá de responder na Justiça sobre elas. Também todas as pessoas que replicarem tais afirmações, sob qualquer forma, incluindo na internet, serão alvo da mesma queixa judicial.

Com os Melhores Cumprimentos,

 Paulo Aido

Vereador

Câmara Municipal de Odivelas”

Nota: Qualquer um dos textos dos respetivos Vereadores foram reproduzidos na sua totalidade sem qualquer edição da nossa parte.

António Tavares

One Comment

  1. pereirapiri says:

    O que está escrito no ponto III. Que em nenhum dos gabinetes dos Vereadores Independentes se encontra alguém a desempenhar funções em regime de avença. Para assessorar os dois Vereadores apenas existem três funcionários, todos sob o Regime de Contrato de Trabalho em Funções Públicas.
    ISTO É FALSO, SÓ EXISTEM 2 FUNCIONÁRIOS NESTE GABINETE, O OUTRO ELEMENTO TEM UMA AVENÇA E NÃO É BARATA.