breaking news

Odivelas – Falta de Material de Higiene (Papel Higiénico) e a Segurança, na Escola Maria Lamas. Resposta da Vereadora Fernanda Franchi e a responsabilidade da J.F. de Odivelas

Dezembro 4th, 2012 | by Antonio Tavares

Odivelas e a Escola Maria Lamas foram, mais uma vez, notícia pelos piores motivos, através da intervenção de um Cidadão da AP da referida Escola que no período reservado à intervenção dos Cidadãos denunciou a falta de material de higiene no referido estabelecimento escolar.

A segurança junto à Escola Maria Lamas com o pedido de que seja colocado um agente da autoridade nos períodos de entradas e saídas das crianças, tendo em conta o desrespeito dos condutores com os semáforos intermitentes, foi outra das solicitações endereçadas ao Executivo Municipal.

As refeições diárias repetitivas no seu menu foi outra das queixas apresentadas.

No final da intervenção o registo do agradecimento ao Vereador Ilídio Ferreira pelo seu trabalho em favor dos Munícipes de Odivelas.

A Vereadora Fernanda Franchi deu os respetivos esclarecimentos em resposta às questões levantadas pelo Cidadão da AP da Maria Lamas confirmando mais uma vez que a responsabilidade pelo fornecimento dos materiais de higiene é da Junta de Freguesia de Odivelas que, nesse sentido, recebe diretamente do Estado verbas para o efeito.

Edição: António Tavares

One Comment

  1. danielp110 says:

    Não é nenhuma novidade ora vejamos na Quinta da condessa:
    papel higiénico e toalhetes de papel (limpar mãos) foi a AP que comprou ;
    porta de entrada … aberta desde Outubro… aberta significa que apenas está encostada, ou seja sai e entra quem quer (dia e noite).

    querem mais ????

    Daniel Pereira