breaking news

Odivelas – As Respostas da Presidente Susana Amador às Questões levantadas pelos Deputados Municipais relativamente ao Orçamento Municipal 2013 e GOP

Dezembro 12th, 2012 | by Antonio Tavares

Odivelas, 10 de Dezembro, 2012, Assembleia Municipal, Paços do Concelho.

SusanaAmador20121210A “TVL – Odivelas.com” recolheu imagens da apresentação do Orçamento pela Presidente Susana Amador mas como as luzes foram apagadas durante a projeção, a sala dos Paços do Concelho que já tem uma péssima iluminação ficou incomportável e ficámos com um resultado péssimo e não editável… Aqui fica mais um pormenor a quem de direito: É fundamental cuidar da iluminação pois que a imagem dos Eleitos, como é visível nas imagens, sai muito maltratada para o exterior. Um pouco mais de luz, por favor.

Fica-nos portanto, e apenas, a intervenção da Presidente aquando da resposta às diversas questões levantadas pelos Deputados Municipais. Nesta intervenção a Dra. Susana Amador respondeu a algumas questões e fez alguns alertas como o do Mega Agrupamento de Saúde Loures-Odivelas que irá ter a sua sede em Sacavém desviando mais um Centro de Decisão para o Concelho vizinho de Loures e, o que tal decisão poderá antever para o futuro, na provável agregação de Municípios.

Relativamente ao abastecimento público de água e aos resíduos sólidos foi reafirmada pela Presidente Susana Amador a intenção de avançar para o procedimento concursal que constitua uma solução autónoma.

Os Vereadores Carlos Bodião e Sandra Pereira, ambos do PSD, vão deixar as instalações dos seus Gabinetes atuais e ficarão instalados nos Serviços Centrais.

Comments are closed.