breaking news

Odivelas – Presidente Susana Amador apresenta Orçamento 2013 e GOP

Dezembro 23rd, 2012 | by Antonio Tavares

SusanaAmadorOrcGOP20121210Odivelas, Assembleia Municipal, Dezembro/2012

opiniao

A Presidente Susana Amador apresenta o Orçamento para 2013 e GOP.

A qualidade das imagens é a possível, numa sala ao luso-fusco mas, a importância das palavras, para os interessados, facilmente ultrapassará a deficiente iluminação.

Discurso importante nos números e nos factos e com um conteúdo que muitos, incluindo do PSD, afirmaram ser distinto do que foi apresentado na respetiva reunião da Câmara Municipal (à porta fechada).

Este Orçamento 2013 e GOP carregado de duvidas sobre o próximo ano e com opções do GOP que vão muito para além do próximo ano eleitoral deixa alguns importantes temas de fora tal como referimos noutras vídeo-notícias publicadas.

As incontornáveis verbas dedicadas à Municipália de aproximadamente, 1 Milhão e duzentos mil euros e o peso da PPP “Odivelas Viva” de 2 Milhões 29 Mil 620 euros, são algumas das Despesa certas em 2013 e as opções mais controversas neste Orçamento.

Do mais e das receitas em especial e dos Investimentos em particular, este Orçamento, mesmo nos 950.000 euros para os Orçamentos Participativos, é isso mesmo, um Orçamento, quase sempre muito distante do que efetivamente é executado.

Edição: António Tavares

Comments are closed.