breaking news

Odivelas – PS ao estilo “Palácio Foz” Rompe Acordo com os SMAS de Loures

Janeiro 23rd, 2013 | by Antonio Tavares

pacos-cmoOdivelas – PS local faz aquilo que o PS Nacional critica ao Governo Central.

Mais uma vez se confirma que os assuntos importantes deste Concelho de Odivelas são debatidos e aprovados em Reuniões à PORTA FECHADA longe dos Cidadãos e da Comunicação Social.

Neste Concelho de Odivelas, e unicamente por vontade do PS, apenas uma das reuniões mensais da Câmara Municipal é Pública e porque a tal são obrigados por lei. 

Aqueles que na oposição criticam o Governo Central por falta de transparência são os mesmos que no Governo Local tratam de todos os assuntos importantes em reuniões à PORTA FECHADA.

Afinal o recente episódio do Palácio Foz não é um caso isolado e tem, neste Concelho, réplicas. 

—————————————————————–

A 1ª Reunião Extraordinária da Câmara Municipal de Odivelas (não-pública) realiza-se no dia 24 de janeiro, pelas 15h00, nos Paços de Concelho – Quinta da Memória, com a seguinte Ordem de Trabalhos:

ORDEM DO DIA

Ponto Um – Concessão da Exploração e Gestão dos Sistema de Distribuição de Água para Consumo Público e Recolha de Efluentes do Concelho de Odivelas.

Ponto Dois – Denúncia do Acordo de Prestação de Serviços Existente com o SMAS do Município de Loures, incluindo o Relativo à Gestão e Recolha de Resíduos Sólidos Urbanos, com um Pré-Aviso.

Comments are closed.