breaking news

Odivelas – 30 de Janeiro Tertúlia na Sociedade Musical Odivelense com o Dr. Oliveira Dias, Politólogo e Escritor

Janeiro 25th, 2013 | by Odv

OliveiraDiasTertuliaOdivelas e a sua Sociedade Musical Odivelense será palco no próximo dia 30 de Janeiro de mais uma Tertúlia de Carlos Moura, a 49ª, – “Conversas com Principio e Fim” em que o Convidado/Palestrante, o Dr. Oliveira Dias, Politólogo e Escritor apresentará o tema  baseado em “Pena à Solta,” uma espécie de histograma de quem nasceu na Freguesia da Pena em Lisboa, cuja ascendência paterna lhe vem de Ribeira de Pena, Concelho do interior transmontano, e viu neste débil instrumento – a pena – uma forma de partilhar com os outros assuntos que considera importantes.

Este evento tem início às 16,30 Horas e terá lugar na Sociedade Musical Odivelense.

O Dr. Oliveira Dias tem 4 livros publicados aos quais correspondem outras tantas mensagens importantes.

“Pena á Solta” é no fundo os bastidores de algo que o Dr. Oliveira Dias quer partilhar de forma pública, através das Tertúlias “Conversas com Princípio e Fim”.

Se, eventualmente, lhe interessar aceder ao vídeo sinopse desta Tertúlia, pode fazê-lo clicando no link a seguir indicado: http://youtu.be/B6sPYjYo-7M

Nesta mesma Tertúlia haverá ainda lugar ao momento de poesia denominado “Hoje sou eu o Poeta”, protagonizado nomeadamente, pelos amigos de Carlos Moura, Maria Melo e António Silva.

 

Comments are closed.