breaking news

Odivelas – Reunião da Câmara Municipal de dia 30/Janeiro. Um PAOD muito à volta da Assembleia Municipal de dia 29/Janeiro

Janeiro 31st, 2013 | by Antonio Tavares

CarlosBodiao20130130Odivelas – A reunião de Câmara de dia 30 de Janeiro, no Período Antes da Ordem do Dia, foi pródiga em referências à reunião da Assembleia Municipal de dia 29/Janeiro. Todos os Vereadores teceram considerações sobre alguns acontecimentos do dia anterior e algumas pessoas foram referenciadas de um modo bastante negativo. Aprovaram-se e reprovaram-se atitudes, relevaram-se e minimizaram-se comportamentos e até Jaime Neves voltou a ser referenciado.

Destacamos as intervenções de Rui Francisco do PCP e Carlos Bodião do PSD que foram os mais inflamados.

Esta reunião de Câmara pareceu-nos em certos momentos uma continuação da Assembleia Municipal em versão “vamos lá a acertar as contas”.

Colateralmente a atenção para uma intervenção do Público em que um Cidadão a propósito de um caso do Urbanismo voltou a falar de Subornos (ver aos 3h:20m). Sobre este caso o Vereador Paulo Aido interveio, chamando a atenção do que houvera sido dito e pareceu-nos que o mesmo Vereador irá tomar uma iniciativa sobre o que foi dito pelo Cidadão na reunião de Câmara.

O filme em anexo não tem qualquer tratamento. É possível usando o rato posicionar-se em qualquer ponto do vídeo (hora/minuto).

António Tavares

O filme é muito pesado provavelmente demorará, nalguns computadores, com pouca largura de banda alguns minutos a carregar.

Comments are closed.