breaking news

Carta aberta do Stal dirigida aos eleitos do PS e do PSD na Assembleia Municipal de Odivelas – subscrita por centenas de trabalhados do SMAS Loures

Fevereiro 7th, 2013 | by Odv

stal_logo_1“Na reunião da Assembleia Municipal, realizada no dia 29 de janeiro, para aprovação da decisão da Câmara Municipal de Concessão da Exploração e Gestão dos Sistemas de Distribuição de Água e Recolha de Efluentes do Concelho de Odivelas e Denúncia do Protocolo de prestação de serviços existente com os SMAS do Município de Loures, incluindo o relativo à gestão e recolha de resíduos sólidos urbanos, participaram mais de duas centenas de trabalhadores que relataram de viva voz, quem são, o que fazem profissionalmente e a disposição de lutarem na defesa dos postos de trabalho.

Os trabalhadores e a sua Comissão Sindical apresentaram a proposta de suspensão das decisões e o alargamento dos intervenientes no processo para a criação de uma empresa intermunicipal, com uma equipa de gestores nomeados pelas duas Câmaras.

Desmarcada que foi a reunião de 31 Janeiro com a Sra. Presidente da C.M. Odivelas e sem data alternativa, os trabalhadores dos Serviços Municipalizados, abaixo assinados, reiteram o apelo feito em 29 de janeiro pedindo aos eleitos do PS e do PSD na Assembleia Municipal de Odivelas que suspendam a decisão em causa, e que deliberem intervir ativamente no processo de criação de uma empresa intermunicipal.”

veja documento em formato pdf»

Comments are closed.