breaking news

Assembleia Municipal de Odivelas de 28 de Fevereiro de 2013

Março 1st, 2013 | by Antonio Tavares

AMO20130228Odivelas, Paços do Concelho, 28 de Fevereiro de 2013

A Assembleia Municipal de Odivelas realizou mais uma Sessão onde o ponto forte da ordem dos trabalhos era o ponto apresentado pela CDU para a revogação da decisão anterior de Concessionar 0s Serviços de Distribuição da Água.

Numa tarde quente em que a Mesa da Assembleia passou por apuros e em que os Cidadãos Inscritos dificultaram em muito o andamento dos trabalhos, esta Sessão passou por alguns momentos mais descontraidos com a deputada municipal Eduarda Barros a assumir os seus mais de 20 anos de militância PSD (atrapalhação na fala) secundada pela oferta de Luis Salmonete de a receber de braços abertos.

Esta foi mais uma etapa na tentativa da CDU de alterar o rumo das coisas obstando ao que consideram a “Privatização da Água” tendo vindo a verificar-se a rejeição por parte da maioria PS/PSD desta proposta de revogação da decisão anterior da Concessão da Água pela CMO.

Realce para a intervenção no período reservado aos Cidadãos dos representantes dos Trabalhadores dos SMAS de Loures.

O filme em anexo contém a Sessão Integral da Assembleia Municipal de 28 de Fevereiro de 2013, mais um serviço público da TVL / Odivelas.com. Para além da interpretação de muitos, aqui fica a verdade da imagem e do som.

O filme é pesado e poderá demorar algum tempo a carregar dependendo da largura de banda da sua ligação internet.

Comments are closed.