breaking news

Rui Francisco (PCP), Paulo César Teixeira (PS) e Hugo Martins (PS). Três Vereadores na Reunião Pública da Câmara Municipal de Odivelas

Março 2nd, 2013 | by Antonio Tavares

CMO20130227Decorreu em ambiente carregado e com intervenções a quente, a última Reunião pública da Câmara Municipal de Odivelas de 27/Fev/2013, onde foi patente o que distingue o PCP e o PS nesta questão da Água e da sua Concessão a Privados. Centrados nesta questão dos SMAS de Loures e nas questões que os dividem, as bancadas da CDU/PCP, liderada por Rui Francisco, e do PS, liderada por Paulo César Teixeira e Hugo Martins, trocaram alguns mimos e ficou claro que doravante o PCP na Vereação da CMO vai ser mais afirmativo e com posições mais fraturantes, um pouco mais de acordo com as posições políticas que tem assumido na Assembleia Municipal.

O filme em anexo refere-se apenas ao PAOD e às Intervenções dos Cidadãos. Os sindicalistas do STAL / SMAS intervieram no período reservado aos Cidadãos.

Este é um documento imprescindivel para compreendermos o momento atual no que concerne à rutura com os SMAS de Loures por parte do Município de Odivelas.

Filme pesado. Provavelmente demorará algum tempo a carregar dependendo da largura de banda da sua ligação Internet.

Comments are closed.