breaking news

A Proposta de Odivelas para a Criação de um Serviço Intermunicipal para Os Resíduos Sólidos e a Resposta de Loures

Março 19th, 2013 | by Antonio Tavares

Na última Assembleia Municipal de Odivelas de 15 de Março, o Vereador Mário Máximo limitou-se a informar que Loures tinha recusado a proposta da Presidente Susana Amador para a criação de um Serviço Intermunicipal com Loures para os Resíduos Sólidos. PropostaRespostaOdivelasLouresIntermunicipal

Faz todo o sentido que os Cidadãos do Concelho de Odivelas, contrariamente ao desejo de alguns que tentam tornar opaco o que deveria ser transparente, tenham conhecimento da Proposta da Presidente Susana Amador pelo Município de Odivelas e a resposta de Carlos Teixeira pelo Município de Loures.

Saliente-se que Loures na sua resposta considera a proposta de Odivelas inaceitável, considerando que pode no entanto ser um bom ponto de partida para chegar a um entendimento que considere a distribuição da água, recolha de efluentes e recolha de resíduos sólidos. Considera ainda Loures na sua resposta que a proposta de Odivelas é um mero expediente dilatório e inócuo.

Fica assim disponível para consulta o documento abaixo em formato PDF que contém a resposta de Loures e a proposta de Odivelas.

Veja aqui o documento PDF

Comments are closed.