breaking news

Sporting CP deve 55000 euros à Municipália pela utilização do Multiusos em Odivelas. Municipália E.M. com resultados negativos no 1º trimestre de 120.000 euros.

Abril 24th, 2013 | by Antonio Tavares

RFrancisco_20130424A Câmara Municipal de Odivelas com 109.141,84 euros e o Sporting CP com 54.975,98 euros, são os clientes da Municipália com os montantes em dívida mais significativos, sendo os responsáveis, de acordo com o relatório da Municipália do primeiro trimestre de 2013, pelo recurso desta Empresa Municipal à conta caucionada com os consequentes encargos com juros.

Sobre esta matéria o Vereador da CDU, Rui Francisco, teve oportunidade na reunião de Câmara, hoje, 24 de Abril de 2013, de chamar à atenção do executivo municipal e requerer esclarecimentos sobre as razões do incumprimento do Sporting CP e da Câmara Municipal relativamente à dívida à Municipália E.M. Alertou ainda o Vereador da CDU, Rui Francisco, que no fim deste primeiro trimestre a Municipália E.M. já apresenta um resultado negativo de 120.000,00 euros.

Relativamente à situação de incumprimento do Sporting CP, o Vereador Rui Francisco afirmou ainda que é recomendável que o executivo municipal vá preparando um plano B.

Mais pormenores no filme em anexo com a intervenção do Vereador Rui Francisco da CDU na reunião pública de Câmara, hoje, 24 de Abril de 2013.

Ver Relatório da Municipália em formato PDF

One Comment

  1. fatima.mfa says:

    Odivelas é hoje um concelho hipotecado! Um concelho com um presente que vai das concessões às parcerias público-privadas e destas aos contratos de aluguer ruinosos como é o caso deste com o Sporting. Susana Amador prima pela ausência quer nas reuniões de Câmara quer nas reuniões de Assembleia Municipal! Foge do caos em que mergulhou esta Câmara: um escritório de negócios, mal gerido, desarrumado e ao qual a patroa só de vez em quando lá vai. Não foi para isto que se criou o Municipio de Odivelas! As expectativas eram bem diferentes…