breaking news

PS e PSD, Já Escolheram os Seus Candidatos à Presidência das Juntas de Freguesia de Odivelas

Maio 3rd, 2013 | by Antonio Tavares

OdivelasEm Odivelas o PSD e o PS já decidiram quais serão os seus candidatos à Presidência das três Uniões de Freguesias e à Freguesia de Odivelas.

Contrariamente ao CDS/PP e à CDU que ainda tardam na escolha dos seus candidatos às Freguesias o processo politico interno tanto no PS como no PSD já permitiu chegar a decisões que estão tomadas e cujos nomes dos Candidatos publicamos abaixo.

Numa primeira análise é evidente que há uma renovação, do lado do PS, novas apostas em Odivelas, Ramada-Caneças e Pontinha-Famões, permanecendo Rogério Breia na Póvoa de Santo Adrião, de onde dificilmente sairá pelo bom trabalho que tem realizado. Pelo PSD a continuidade da aposta na Pontinha-Famões por Rui Teixeira, aposta forte e, com as qualidades  do candidato e o fogo amigo é provável que se arrisque a ganhar. Nas outras Freguesias o PSD tem um homem, Marco Pina, como candidato a Odivelas que, por aquilo que vamos conhecendo pelas suas participações no “Poder Local” e noutros Fóruns, é uma grande surpresa pela positiva e o expoente de uma nova atitude do PSD – Odivelas.

Dos outros candidatos, uma palavra para o Nuno Gaudêncio que tem feito um caminho árduo, foi prejudicado por delito de opinião e preterido contra a vontade da sua Secção em 2009, tem o mérito pelo menos da persistência e, voltou à tona em 2013. Fico apenas curioso, como cidadão, de qual a equipa que o acompanha neste desafio até porque dessas escolhas dependerá o seu sucesso.

Freguesia de Odivelas

PSD – Marco Pina

PS – Nuno Gaudêncio

União das Freguesias Póvoa de Santo Adrião e Olival Basto

PS – Rogério Breia

PSD – Bruno Rossi

União das Freguesias da Ramada e Caneças

PSD – Cecília Martins

PS – Susana Santos

União das Freguesias Pontinha e Famões

PS – Corália Rodrigues

PSD – Rui Teixeira

 

A redação da TVL / “Odivelas.com” confirmou ao mais alto nível estas escolhas do PS e PSD locais.

Edição: António Tavares

Comments are closed.