breaking news

Vamos deixar morrer o Ginásio Clube de Odivelas? – Entrevista com Ricardo Costa

Maio 8th, 2013 | by J Paiva Setubal

gco_bambisA Associaçao de Andebol de Lisboa organizou mais um encontro de bambis e infantis, desta vez sob organização do Ginasio Clube de Odivelas.

No Pavilhão Municipal de Odivelas, antigo Pavilhão do Bairro Olaio, as equipas do Ginásio do Sul, Paço d’Arcos e do GCO entregaram-se ao desporto a “serio” ao seu nível, com todo o entusiasmo so possível naquelas idades.

Os resultados são o que menos interessa nestes encontros, considerando que o importante e dar competição a estes jovens, pequenos demais para terem competições oficiais.

Aproveitamos a oportunidade para conversar com Ricardo Costa, responsável pelo andebol juvenil do Ginásio de Odivelas, sobre o estado do andebol em Odivelas e do clube, antigo Estrelas do Bairro Olaio, que se transformou em Ginásio Clube de Odivelas com a finalidade, que tem cumprido, de divulgar o nome de Odivelas, e que a politica desportiva do Concelho esta a condenar a um final parecido com o do Odivelas Futebol Clube.

Mostramos as imagens do torneio e deixamos a conversa mantida com Ricardo Costa, antigo atleta e atual responsável pelos mais pequenos.

Comments are closed.