breaking news

Hernâni Carvalho e a Lealdade ao Programa com que Foi Eleito em Odivelas

Maio 23rd, 2013 | by Antonio Tavares

HCarvalho20130522Odivelas, reunião pública de Câmara, 22 de Maio de 2013

Hernâni Carvalho, Vereador Independente eleito em 2009 pela Coligação “Em Odivelas Primeiro as Pessoas”, fez nesta sessão uma intervenção em registo de balanço cujo vídeo publicamos mais abaixo.

Centrado na lealdade ao programa com que foi eleito, Hernâni Carvalho lançou na sua declaração várias farpas em todas as direções enumerando uma série de factos e o tratamento discriminatório de que foi alvo desde a sua eleição em 2009.

 

“O tratamento que me foi emprestado foi diferenciado pela negativa”

“Confrontaram-se com uma Oposição verdadeira e foram incapazes de lidar com isso”

“Falharam os que esperavam que eu falhasse”

“ Sei que desalentei aqueles que esperavam a minha presença em eventos de propaganda a cortar fitas ou em festarolas de auto satisfação. Como se pode constatar jamais alguém pode dizer que me encontrou nisso. Nem sequer na procissão da Sra. da Saúde”

Edição: António Tavares

Relatório de Atividades e Balanço de Hernâni Carvalho em formato PDF

 

One Comment

  1. Paulo Bernardo e Sousa says:

    «Hernâni Carvalho e a Lealdade ao Programa com que Foi Eleito em Odivelas», um bom exemplo para aqueles que lhe pretendem suceder e qui ça, mesmo que não o assumam, no silêncio das suas consciências o tenham como referência.
    Tem sido uma honra trabalhar ao lado de Hernâni Carvalho, que apresentou um projecto aos odivelenses e por respeito para com os que o elegeram, só a esse projecto tem sido leal. Que será o mesmo que afirmar que Hernâni Carvalho, tem sido leal e fiel aos odivelenses nos termos e modos em que se comprometeu. Se não é único, pelo menos será raro. Reafirmo, um exemplo…
    Aqueles que o pretendem suceder, se conseguirem metade, já seria um feito.