breaking news

Odivelas – Vitor Machado, Presidente da Junta de Freguesia, apresenta Pedido de Desculpas

Maio 30th, 2013 | by Odv

VMachadoRecebemos na nossa redação um texto apresentado por Vitor Machado, Presidente da Junta de Freguesia de Odivelas, na ultima Assembleia de Freguesia de 28 de Maio e referente ao acontecido na Assembleia de Freguesia de 9 de Maio, a qual não se realizou, pela ausência de qualquer membro do Executivo da Junta de Freguesia.

O texto recebido:

Assembleia de Freguesia de Odivelas

28 Março 2013

O que sucedera na anterior Assembleia de Freguesia de Odivelas, jamais devia ter acontecido.

Como é do conhecimento público deste órgão, marquei presença, enquanto Presidente da Junta de Freguesia de Odivelas, na Assembleia Municipal de Odivelas. Os pontos da ordem de trabalhos em discussão, de considerável relevo para esta respeitosa freguesia, levaram-me a tomar a decisão de comparecer neste órgão, em detrimento da AFO.

Fi-lo, ciente de que o órgão que nos fiscaliza, a quem temos e devemos prestar contas, é inequivocamente a Assembleia de Freguesia de Odivelas. Eu e o meu executivo jamais esqueceríamos tal premissa.

Na impossibilidade da minha presença na Assembleia em apreço, e também por indisponibilidade do meu substituto legal (atempadamente justificada), deleguei na minha restante equipa Executiva a representação deste órgão, na passada Assembleia de Freguesia de Odivelas.

Por motivos profissionais, uma vez que todos os Vogais desta Autarquia labutam, na sua maioria com um horário laboral complexo, foi-nos impossível garantir a presença de um membro desta equipa que assegurasse a abertura dos trabalhos da sessão.

 

Cientes da gravidade do sucedido, em meu nome e do meu executivo, apresento as nossas sinceras desculpas, a respeito de uma situação que jamais poderá voltar a acontecer.

_________________________________________

O “Odivelas.com” teve o cuidado de enviar a todos os partidos representados na Assembleia de Freguesia de Odivelas um pedido de declarações sobre o acontecido na Assembleia de Freguesia de Odivelas de 9 de Maio. Estranhamente ou não CDS/PP, PSD, PS e CDU não nos enviaram qualquer tomada de posição.

 

Comments are closed.