breaking news

PS – Odivelas, em Nota de Imprensa, acusa o PSD de usar a Estratégia Política da Mentira, referindo-se às declarações de Sandra Pereira na apresentação da sua Candidatura.

Junho 3rd, 2013 | by Odv

maisPSComeçando por realçar que a Candidata e Vereadora do PSD, Sandra Pereira, ao longo deste mandato, aprovou, votando favoravelmente, todas as propostas que agora crítica, a Comissão Política Concelhia de Odivelas do Partido Socialista, acusa Sandra Pereira de tentar surripiar a “paternidade” de um conjunto de medidas e de obras que pertencem exclusivamente à população, embora conseguidas através das capacidades e ação determinada, não do PSD, mas do Executivo Municipal presidido pelo PS e na vigência dos anteriores governos socialistas.

Mais à frente a CPC do PS – Odivelas, acusa Sandra Pereira de insensibilidade para com o verdadeiro drama que o país e os portugueses, nomeadamente os odivelenses, estão a viver a propósito da afirmação da Candidata de que “sempre ouviu falar em crise”.

Uma das críticas de Sandra Pereira ao executivo do PS – O Pavilhão Multiusos, merece da parte da CPC do PS – Odivelas, particular referência, realçando mais uma vez que a construção do Pavilhão Multiusos de Odivelas foi igualmente aprovada com os votos favoráveis do próprio PSD (4ª Reunião Ordinária de 2008, em 27 de fevereiro).

Termina a CPC do PS por considerar que, para quem afirmou: “Vou fazer política sem mentira!”, Sandra Pereira começa mal, acrescentando que a Candidata revela plena consonância e coerência com o líder do seu partido e atual Primeiro-Ministro, Pedro Passos Coelho, que tem vindo a pautar o seu mandato pela mentira, por falsas promessas e pela hipocrisia.

Nota de Imprensa do PS – Odivelas, em formato PDF

One Comment

  1. Luisa says:

    Pois, a Dra. Sandra sempre ouviu falar em crise !
    Mas imagino que a crise não a atinja como a todos nós, pois parece-me que nunca sentiu a crise, nunca trabalhou a sério para saber o que isso é… só ouviu falar…