breaking news

Marcha pela Continuidade do Instituto de Odivelas nas atuais Instalações, percorreu a Cidade. IO Cada Vez Mais Alto!

Junho 18th, 2013 | by Antonio Tavares

Marcha_IO_CadaVezMaisAltoEm Odivelas a Marcha promovida por um grupo de Cidadãos, pela continuidade do IO em Odivelas, percorreu dia 16 de Junho, algumas artérias da cidade terminando no largo Dom Dinis.

Vereadores, presidente da Câmara – Susana Amador e demais líderes políticos primaram pela ausência. Relevem-se para memória futura as presenças de:

Dra. Maria Máxima Vaz, Vitor Machado, Nuno Gaudêncio, João Pedro Silva, Vitor Machado, Miguel Xara-Brasil, JM Pignatelli, Jaime Ferreira de Carvalho, Abílio Santos e outros Cidadãos de corpo inteiro.

Como é visível no filme em anexo a Marcha percorreu a cidade entoando os cânticos de afirmação do Instituto de Odivelas. Dos comentários que fui ouvindo durante o trajeto, o apoio ao IO e à sua manutenção em Odivelas é total e apenas porque os meios de convocatória foram poucos não esteve na rua mais população.

Dos representantes eleitos para defender os interesses do Concelho de Odivelas, dos políticos que infelizmente temos no nosso Concelho de Odivelas, do PS, PSD e CDU não se viu ninguém com as honrosas exceções acima mencionadas. Este artigo e as opções políticas de alguns ficarão aqui Online para memória futura.

2 Comments

  1. Paulo Bernardo e Sousa says:

    Ainda o Instituto de Odivelas. Por volta do minuto 17 do video acima é afirmado que o Estado nunca gastou dinheiro com o Mosteiro de São Dinis e de São Bernardo, sendo que a manutenção deste espaço tem sido assegurada pelo Instituto de Odivelas. Assim, vejo-me obrigado a perguntar será que o Instituto de Odivelas não é um organismo do Estado Português?
    Bom, das duas uma:
    i. se não fôr, toda esta agitação não faz sentido, pois quem não tutela, não determina o encerramento.
    ii. se o Instituto fôr do Estado, logo é o Estado que ali tem investido, pelo que estas afirmações terão de ser explicadas pela autora, sob pena de estarmos a assistir a uma acção que se traduz numa mera Chegada Doentia da Soberba induzida pela Parceria Popular.

  2. teresa says:

    e uma tristeza … estao a destruir a nossa cidade e tudo o que ela representa… o io sempre existiu em odivelas …

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *