breaking news

Odivelas – Parecer da ERSAR, de Junho/2013, Arrasa as Peças do Concurso Público para Entrega a Privados do Sistema de Distribuição de Água

Agosto 31st, 2013 | by Antonio Tavares

RuiFranc_ERSAR_20130828Odivelas, reunião de Câmara, pública, de 28 de Agosto/2013. Intervenção do Vereador Rui Francisco da CDU.

Pela voz de Rui Francisco, a CDU levou à reunião de Câmara pública de Agosto o parecer da ERSAR começando por esclarecer que a Câmara Municipal de Odivelas ocultou da Oposição o dito parecer só o disponibilizando um mês depois de emitido.

Na sua intervenção Rui Francisco foi acompanhando a leitura do parecer da ERSAR (Entidade Reguladora da Água e Resíduos) com as posições da CDU, realçando a justeza da sua oposição ao processo de Privatização da Água em Odivelas o que a ERSAR através deste parecer vem corroborar questionando vários procedimentos e colocando em causa vários pressupostos por não terem qualquer fundamentação.

Considerando que o Executivo de Susana Amador esconde informação à população e aos Eleitos e tem uma prática em que “vale tudo”, o Vereador da CDU, Rui Francisco, chamou a atenção para a realização de reuniões de câmara extraordinárias, desnecessárias, à porta fechada, evitando trazer esta questão da “Entrega a Privados do Sistema de Distribuição de Água”, para uma reunião pública.

Parecer da ERSAR em formato PDF

Declaração Política da CDU

Comments are closed.