breaking news

Odivelas – O Segundo Aviso à Navegação ou como Navegar no Barco PSD à Bolina do Executivo Socialista

Setembro 21st, 2013 | by Antonio Tavares

opiniaoAT_1LuisSalmonete19set2013A primeira pergunta que me ocorre é: Se um partido como o PSD – Odivelas, não tem nada a falar mal do Executivo Socialista e só tem a falar bem, então porque concorre às próximas eleições de 29 de Setembro sem anunciar o seu apoio incondicional e a sua aliança com o PS – Odivelas?

Nesta linha, já anteriormente Carlos Bodião havia sido perentório quando afirmou que estava com os dois pés dentro do Executivo Socialista.

Neste PSD – Odivelas, as posições da ala Fernando Ferreira, Carlos Bodião e Luís Salmonete têm sido coerentes no apoio incondicional ao Executivo de Susana Amador. Na verdade, para esta linha, quiçá a mais arguta, quiçá a mais coerente, dizer mal ou atacar o Executivo Socialista é por em causa os Vereadores do PSD que apoiaram a 100% todas as decisões do Executivo de Susana Amador.

Quanto ao PSD de Sandra Pereira, Marco Pina e Rui Teixeira, quando falam de uma nova Atitude estão a falar para os eleitores apenas ou também para dentro? Certo, certo, é que Luís Salmonete deu uma segunda machadada na candidatura de Sandra Pereira (antes fora Carlos Bodião)… A grande questão é, se é possível, estar com um pé dentro e outro fora… Eu penso que não mas, é só a minha opinião pessoal.

A realidade é que na futura bancada do PSD na Assembleia Municipal não vão estar Bruno Duarte e Paulo Pinheiro. Como já escrevi antes, não fora a ação da JSD – Odivelas no terreno e, dir-se-ia, que o PSD em Odivelas não existia… Em muitos casos até foi a JSD – Odivelas, que fez o papel de preparar na frente do pelotão o “sprint” para Sandra Pereira. Na verdade, na bancada do PSD, apenas Bruno Duarte e Paulo Pinheiro estiveram à altura do mestre e pena é que o mestre não os tenha defendido mas, são as malhas que o império tece…

Comments are closed.